SOLICITAR UMA COTAÇÃO

Imagem

O ideal é que você faça com paixão, pois quando gostamos do que fazemos transferimos uma energia positiva para os clientes e o relacionamento tende a se estreitar em cada contato. Abaixo listo 8 motivos para você fortalecer a sua paixão por vendas:

  1. Conhecer novas pessoas todos os dias. Trabalhar com vendas é uma oportunidade de conhecer novos clientes e agregar conhecimentos para a sua evolução profissional, você ensina e aprende, é uma via de mão dupla que fortalece a sua energia e das pessoas que se relacionam com você.
     
  2. Fazer o próprio salário. Uma parada para pensar: você viveria do salário fixo? Ou a comissão é o seu grande motivador? Quanto você pretende ganhar esse mês? Pronto, está nas suas mãos, monte o seu planejamento, se auto motive, não fique achando desculpas e corra atrás do seu objetivo. Em vendas você pode construir o seu próprio salário. Esse fator é importante e pode ajudar na sua motivação.
     
  3. Realizar sonhos dos clientes. Você tem um produto/serviço, certo? O cliente tem uma necessidade, clara e objetiva? Quem realiza esse sonho? Você, o grande campeão de vendas. Você pensa e sente isso todos os dias quando realiza uma venda? Você vibra quando fecha uma venda? Você gosta de ajudar os clientes na solução dos seus problemas? Quando você efetiva uma venda, você conquista um cliente, ganha a sua admiração, confiança, respeito. Tem algo mais nobre do que isso?
     
  4. Ser reconhecido como um ótimo profissional. Se você for elogiado pelo seu chefe, melhor. Se o seu cliente agradecer com um sorriso, fique feliz. Se a sua família disser que você é um vencedor, vibre com entusiasmo. Mas o grande reconhecimento é você ter a certeza que está no caminho certo, fazendo as coisas certas e tendo a consciência que está oferecendo o seu melhor todos os dias. 
     
  5. Mudar o modelo mental dos clientes. Vender para quem quer comprar é simples, o problema é despertar o desejo de compra em quem não está disposto a adquirir o seu produto/serviço. Essa capacidade de transformar uma ideia em realidade na percepção do cliente é algo que fascina, é o que faz a diferença da concorrência. Você enxerga dessa forma? Você está mudando o modelo mental dos clientes?
     
  6. Bater metas diariamente. Não pense na meta do mês, o mais importante é quanto você precisa vender no dia. Quando a sua mente estiver focada em cada cliente, o desgaste será menor e as suas metas serão alcançadas com mais facilidade e prazer.
     
  7. Sensação de pertencimento. Você está empregado, tem um lugar para trabalhar todos os dias, faz parte de uma profissão reconhecida no mercado e está participando ativamente todos os dias com o objetivo de ajudar outras pessoas, você é merecedor de muitas conquistas.
     
  8. Investir em autoconhecimento. O seu maior alimento para manter a chama acessa é ler um bom livro, artigo, olhar um DVD motivacional, um CD de vendas, fazer um curso de especialização. Isso tudo mantém o seu tanque cheio de gasolina para percorrer as vendas diariamente com muita motivação. Pare de procrastinar, invista no seu desenvolvimento profissional e melhore a sua performance todos os dias. 

Receber dicas de vendas

ENTRE EM CONTATO

Tire suas dúvidas e agende seu evento
Iniciar Conversa
Olá , Esta com alguma dúvida referente ao Treinamento?