SOLICITAR UMA COTAÇÃO

Imagem

Em 2015, o Brasil passa por uma crise econômica que afeta a todos os setores da sociedade. Ao contrário do que possa parecer, este também é o momento de planejar o posicionamento e as estratégias que serão adotadas durante este cenário desfavorável.

Foi o que fez a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), de Cachoeira do Sul, que investiu na criação da Academia de Consultores de Vendas, projeto que tem o objetivo de oferecer qualificação continuada aos vendedores do município.

A ação foi planejada e criada através da consultoria do palestrante André Silva, que também executou diversos treinamentos com abordagens técnicas sobre prospecção, liderança, objeções, motivação e negociação, entre outros.

Para Marion Araújo, gerente de negócios do CDL, o trabalho está sendo realizado de forma estratégica, fazendo com que os vendedores fiquem muito mais aptos para contornar qualquer tipo de resistência. “Neste momento adverso, em que o vendedor disputa de forma mais acirrada o poder aquisitivo do cliente, é preciso ir além da venda. No projeto são levantadas questões conceituais, de envolvimento e de cultura que precisam ser esclarecidas a todos profissionais”, afirma.

Receber dicas de vendas

ENTRE EM CONTATO

Tire suas dúvidas e agende seu evento
Iniciar Conversa
Olá , Esta com alguma dúvida referente ao Treinamento?