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Manter um bom cliente, hoje, exige muito jogo de cintura. A qualidade e o cumprimento de prazos deixaram de ser os diferenciais e se tornaram uma obrigação.  Para ter uma carteira de clientes consistente é necessário fidelizar os clientes, além é claro de buscar novos. Após a venda, o cliente não se torna um ex-prospect ou um ex-lead, na verdade, ele continua sendo mais uma oportunidade de venda para o time comercial, e que custa menos do que conseguir um novo cliente. Justamente por já ter passado por todo o seu processo de nutrição e preparação, além de que você já conquistou a confiança dele.

E o que é a fidelização de clientes?

É blindar o cliente da concorrência, ou seja, não permitir que ele possa pensar em outra possibilidade de compra a não ser você.

E como se faz isso?

Esteja presente na memória do cliente. Seja por email, ligação, WhatsApp, brinde, mensagem. Você precisa realizar uma ação a pós a venda para trabalhar a retenção desse consumidor.

E qual a maior dificuldade e erro dos vendedores?

Procurar o cliente apenas na hora de vender. Essa abordagem faz com que ele pense que você, vendedor, não quer ajuda-lo, apenas vender para bater as suas metas.

Por fim, eu pergunto a você: qual o seu diferencial? A sua singularidade? No que você é único?

É respondendo essa pergunta e trabalhando ela no dia a dia que você irá conseguir o seu sucesso.

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