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Especialista em Vendas, Negociação e Motivação

Treinamentos, Palestras e Workshops

Meu objetivo é fazer a sua equipe multiplicar as vendas

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Palestras & Treinamentos

O evento personalizado para sua empresa

As minhas palestras e treinamentos in company são um serviço que uma empresa me contrata para uma palestra, workshop, seminário ou treinamento para desenvolver a equipes comerciais.

Esse produto tem como diferencial a customização de todo o evento para atender as necessidades da sua empresa. O evento é criado do zero para que seja maximizado na prática o sucesso dos conteúdos expostos. Eu abordo as palestras e treinamentos de uma forma suave, prática, dinâmica e vivencial.

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O evento personalizado para sua empresa

As minhas palestras e treinamentos in company são um serviço que uma empresa me contrata para uma palestra, workshop, seminário ou treinamento para desenvolver a equipes comerciais.

Esse produto tem como diferencial a customização de todo o evento para atender as necessidades da sua empresa. O evento é criado do zero para que seja maximizado na prática o sucesso dos conteúdos expostos. Eu abordo as palestras e treinamentos de uma forma suave, prática, dinâmica e vivencial.

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O evento ideal para a sua empresa!

  • Vendedores de Alta Performance
  • Como vender valor e não preço
  • Como negociar e vender por telefone
  • A motivação está dentro de você
  • Como dar um SHOW de atendimento
  • Como gerenciar equipes de vendas

Vendedores de Alta Peformance

Indicado para: tirar a equipe da zona de conforto e promover uma transformação na performance individual de cada vendedor. Nesse evento trabalho além de dicas, mas principalmente o mindset de cada vendedor para aprimorar sua performance.

Carga horária: 1h e 30min palestra - 4h workshop - 8h curso;

Tópicos

- Preparação e planejamento para vender mais;
- Como prospectar para oxigenar a carteira de clientes;
- O poder da persuasão nas vendas;
- Como realizar uma abordagem com impacto positivo;
- Como identificar as necessidades e dores dos clientes;
- Como fazer uma apresentação poderosa de vendas;
- Como remover os riscos de compra da cabeça do cliente;
- Como reverter as objeções em fechamento;
- Os segredos para fechamento nas vendas;
- Motivação e alta performance em vendas.

Como vender valor e não preço

Este treinamento tem como objetivo desenvolver competências nos vendedores para conquistar clientes além do preço, aprimorar a performance frente as diversas objeções e aumentar o fluxo de vendas para bater metas mensalmente.

Carga horária: 1h e 30min palestra - 4h workshop - 8h curso;

Tópicos

- Desconto: fideliza ou não o cliente?
- Como superar a objeção está CARO;
- Como criar argumentos para superar a objeção preço;
- Como vender valor e não preço;
- Como manter o equilíbrio quando o cliente colocar a objeção;
- O que mais o cliente valoriza além de preço;
- Três técnicas para transformar objeções em vendas.

Como negociar e vender por telefone

Este treinamento tem como objetivo desenvolver competências nos vendedores para captarem novos clientes por telefone, aprimorar a performance frente as diversas objeções e aumentar o fluxo de vendas para bater metas mensalmente.

Carga horária: 1h e 30min palestra - 4h workshop - 8h curso;

Tópicos

- Como conquistar a atenção do cliente em trinta segundos;
- Como despertar o desejo de compra no cliente;
- Como realizar uma abordagem com impacto positivo;
- Como transformar um não em sim;
- Como superar a objeção: me manda por e-mail que vou pensar;
- Como superar a objeção preço;
- Como fechar a venda na hora certa;
- Duas técnicas para agendar visitas por telefone;
- Como usar a ferramenta e-mail para vender mais;
- Como convencer secretárias e recepcionistas a passarem as ligações.

A motivação está dentro de você

Indicado para: empresas que buscam potencializar a motivação dos seus funcionários. É essencial fazer com que cada vendedor desperte de dentro de si a motivação para buscar no amanhã resultados diferentes.

Carga horária: 1h e 30min palestra - 4h workshop - 8h curso;

Tópicos

- Como evitar a desmotivação;
- Como trabalhar fora da zona de conforto;
- Como trabalhar feliz e energizado;
- Como despertar a motivação que está dentro de você;
- Como se tornar um profissional pró-ativo;
- Motivação pessoal e profissional.

Como dar um SHOW de atendimento

Um bom atendimento ao cliente vai muito além de ser bem-educado. Assim como ser honesto, tratar bem os clientes não é um diferencial, mas sim uma obrigação. Em um primeiro momento, questões como compreender e atender as necessidades do cliente, pode satisfazer ele, mas na disputa de valor entre as empresas, realizar apenas isto é algo superficial, pois são apenas os primeiros passos. 
Como diferenciar o atendimento da sua empresa para a concorrência?

Carga horária: 1h e 30min palestra - 4h workshop - 8h curso;

Tópicos

- Excelência ou padrão de excelência?
- Como reter e fidelizar os clientes;
- Como se diferenciar da concorrência no atendimento;
- O que fazer e o que não fazer no atendimento;
- Como atender corretamente no telefone;
- Motivação para todos atenderem bem os clientes;

Como gerenciar equipes de vendas

Este curso tem como objetivo desenvolver competências nos gerentes comerciais e líderes de equipes para aprimorarem as suas técnicas de gestão como um todo e como consequência os resultados da equipe. Os tópicos abordados contemplam desde o recrutamento de vendedores a estratégias de como manter uma equipe em alta performance.

Tópicos

- Como recrutar vendedores de alta performance;
- Como alinhar o perfil ideal para a vaga de vendas;
- Com treinar e desenvolver equipes comerciais;
- Como realizar reuniões produtivas;
- Como acompanhar a equipe no campo;
- Como atingir as metas de vendas;
- Os segredos para se tornar um excelente líder comercial;

CONTRATE AGORA
ANOS DE CARREIRA
EMPRESAS ATENDIDAS
PROFISSIONAIS TREINADOS
PALESTRAS MINISTRADAS

Depoimentos

"Seu curso é de uma excelência ímpar!

Com diálogo acessível, vocabulário simples e objetivo, trouxe conhecimento teórico e prático a todos os participantes, enriquecido com dinâmicas constantes e marcantes, o que fez com que todo o processo de aprendizado e assimilação se torna-se fácil e muito produtivo.

Seu amplo conhecimento da área de vendas, passando por todas as etapas entre consumidor e vendedor, fez com que transmitisse muita segurança a todos que ali buscavam ávidos por informações."

Jaqueline Koch PL Consultoria Empresarial
MAIS DEPOIMENTOS CASES DE SUCESSO CLIENTES

"André é um excelente Professor, Treinador, Consultor e palestrante. Contratei o mesmo para realizar dois treinamentos em minha equipe comercial, e após seu curso realizamos aumento em nosso faturamento em torno de 20%. O foco de seu treinamento é diferenciado e gera resultados rapidamente."

Rodrigo Coordenador comercial da Unimed central
MAIS DEPOIMENTOS CASES DE SUCESSO CLIENTES

"André um grande profissional, um palestrante de peso, assino em baixo deste maravilhoso trabalho que André vem desenvolvendo junto as empresas, de imensa importância, para que nós e nossos profissionais, venhamos a nos manter motivados e com toda força para seguirmos em frente."

Willian Agno Sócio Diretor na Dall Imóveis
MAIS DEPOIMENTOS CASES DE SUCESSO CLIENTES

"Agradeco muito a você por hoje, foi sencacional!

Obrigado por ajudar a todos nós a nos transformar em profissionais melhores."

Junior Analista de Recursos Humanos - Salocar Empresa
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