Imagem

Estamos próximos de uma data importante para o mercado, na qual existe a tradição de presentear amigos e famliares. Portanto, é uma ótima oportunidade para o vendedor aumentar seus resultados, alcançar suas metas de fim de ano e garantir um bom faturamento.

Para isso, selecionei algumas dicas que você, vendedor, pode aplicar nesta época do ano para ampliar suas vendas e melhorar seus resultados. Confira!

Tente vender para clientes que já são clientes da sua carteira.

Os clientes que já são da carteira, são mais do que clientes, eles são fãs. Ou seja, eles repetem as compras, fazem recompras com os vendedores. Então, é um excelente momento para que você abra o portfólio e amplie o número de produtos na visão do cliente, ou seja, ofereça mais produtos. Se cada cliente que já for da carteira comprar um produto a mais, isso já irá representar bastante no seu resultado.

Tenha uma meta de prospecção de clientes novos

Se os clientes que já são da carteira (clientes antigos) por algum motivo param de comprar ou compram menos, você, que já está prospectando clientes novos, não irá sentir tanto este impacto, ao mesmo tempo que estará oxigenando a sua carteira. Assim, o número de clientes sempre estará adequado para o resultado que você precisa.

Transmita para todos os clientes confiança e credibilidade na venda.

O cliente, antes de comprar produtos e serviços, compra o vendedor. Então, é fundamental vender a sua imagem!

Gostou das dicas? Curta e compartilhe com seus colegas e amigos que possam se interessar por este conteúdo.

Desejo que seu fim de ano seja próspero e com ótimos resultados em vendas!

Grande abraço!
Palestrante André Silva – Especialista em Vendas e Motivação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receber dicas de vendas

ENTRE EM CONTATO

Tire suas dúvidas e agende seu evento