Como construir uma carreira de sucesso em vendas.

Olá,  A maioria dos vendedores iniciam a carreira de vendas esperando uma receita mágica para ganharem dinheiro rápido. Quando começam a prospectar, negociar e tentar fechar vendas sentem que não é tão simples assim ser um vendedor de alta performance. Para se construir uma carreira de sucesso em vendas é necessário autoconhecimento, isso mesmo, entender de si antes dos clientes. Estou falando da preparação mental necessária para …
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Técnicas de fechamento em vendas

Já aconteceu de você perder vendas no fechamento?Escrevi 5 dicas sobre fechamento para você vender mais, Confira.1.    Testemunho de clientes - Guarde dois testemunhos de clientes queestavam com problemas, que compraram o seu produto e que hoje estão felizes.Isso passa credibilidade e segurança para o cliente fechar com você.2.    Técnicas 80/20 - Mostre duas pequenas desvantagens do seu produto eque não prejudicam o cliente, depois …
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7 dicas motivacionais para tornar o seu dia incrível!

Quando acordar projete algo prazeroso para fazer no final do dia;leia um trecho de um livro para fortalecer o seu entusiasmo:Fique do lado de pessoas otimistas, elas vão alegrar o seu dia;Ligue para aquele amigo que você gosta e marque um encontro;Agradeça por estar vivo, isso já basta para você se sentir motivado;Não busque a felicidade no mundo externo, tudo está dentro de você;Estabeleça as …
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11 dicas para superar a objeção preço.

Olá, tudo bem? Você sabia que em 70% dos casos o vendedor baixa o seu preço antes mesmo de o cliente solicitar? Existe uma ilusão de que se o preço baixar o cliente vai se empolgar e fechar o negócio. O medo de perder a venda para a concorrência também é um dos fatores que impulsionam o vendedor para os famosos descontos. A objeção preço é uma …
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VOCÊ SE CONSIDERA PRODUTIVO?

Com diversas informações ao nosso redor, inclusive na palma das nossas mãos, tantas atividades e a fazeres que muitas vezes chegamos ao final do dia e pensamos: nossa! não deu tempo para fazer tudo. E por que não deu tempo? Imprevistos? Procrastinação? Atividades demoradas? Mais do que julgar que não temos tempo, temos que refletir nos motivos disso, pois o impacto negativo que pode ser gerado …
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5 erros fatais que não podem ser cometidos nas vendas

A falta de planejamento pode ser crucial para o vendedor não ser pego de surpresa. O cliente sente quando está negociando com um profissional de vendas. Essa sintonia na negociação com o cliente abre espaço para avançar para o fechamento. O cliente precisa confiar e sentir que está na mão de um vendedor/parceiro. Se coloque no lugar do cliente, entenda as suas necessidades e entregue …
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5 dicas para ganhar a confiança do cliente e vender mais!

Preço está em terceiro lugar na tomada de decisão do cliente. Antes dele tomar qualquer decisão, precisa comprar você e aprovar a sua personalidade. Três pontos que o cliente compra antes de assinar o contrato: esse vendedor é confiável? Tem domínio técnico? Só que me vender ou será meu parceiro. Você tem de 7 a 30 segundo para causar uma impressão positiva no cliente. Invista …
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3 dicas para marcar visitas com clientes

Quando você for ligar para marcar uma visita, não venda o seu produto/serviço. Evite ficar falando de todos os benefícios, pois vai ficar fácil para o cliente descartar e pedir uma proposta por e-mail. sugira horários alternados e desperte a expectativa do cliente para ser recebido por ele. https://www.youtube.com/watch?v=OV3dDrfH8g8
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3 Dicas para superar a objeção tá CARO!

Para superar a objeção "ta caro", devolva com uma pergunta pedindo para o cliente falar um pouco mais, dessa forma você ganhará tempo para processar a melhor resposta. Quando você for utilizar uma argumento, peça a permissão para falar, dessa forma o cliente vai sentir a vontade para lhe escutar e por fim, mostre o lado negativo que pode acontecer de pagar um preço menor. https://www.youtube.com/watch?v=R22FIe8UCsA&t=1s
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COMO FAZER UM SCRIPT MATADOR DE VENDAS.

Um Script pode levar você da abordagem até o fechamento. Não precisa ser nada engessado, é importante manter a naturalidade para que o cliente sinta que está falando com uma pessoa e não com uma máquina. O Script precisa ser ajustado toda a semana e alterado conforme o seu produto/serviço e perfil de cada cliente. Essas dicas ajudaram você? Pode deixar o seu comentário aqui. …
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