O momento mais esperado das vendas – O fechamento

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Fechar uma venda não é fácil. Na maioria das vezes, o processo é bem mais demorado e complexo do que a gente imagina. E justamente por isso, muitos vendedores ao chegarem nessa etapa deixam que a autoconfiança os...

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Por que as pessoas fracassam?

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No livro Por que os gigantes caem, Jim Collins descreve os motivos que podem levar à queda de uma empresa. Mas não dá para falar sobre essa obra sem contar como ela nasceu… Dá para dizer que o autor...

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Como vender além do seu produto

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Em um mercado cada vez mais competitivo, é importante fazer com que os clientes percebam valor na aquisição de produto/serviço, ou seja, a real diferença que está compra tem para atender as suas...

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Como encantar um cliente: Fósforo, uma bala, uma xícara de café e um jornal

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Num mundo onde a competitividade obriga as empresas a gastarem rios de dinheiro para deixarem seus clientes satisfeitos, isso cheira mais a poesia… Pois é exatamente com esta simplicidade, que eu chamaria de revoltante, que o Hotel...

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Customer success: quando o sucesso do seu cliente é o seu sucesso

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Customer success (ou “sucesso do cliente”) foi um dos temas abordados na entrevista que fizemos com Aaron Ross. O conceito tem uma proposta simples: fazer sua lucratividade crescer. A lógica é esta: empresas...

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