Vendas 3.0 e a transformação comercial dentro das empresas

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O novo momento da economia, muito atrelado à inovação e disrupção, e a mudança no perfil de consumo dos agentes econômicos estão forçando as empresas a se reinventarem em diversos...

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Como lidar com o não do cliente

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Você sabia que geralmente os vendedores pessoalizam o não e acreditam que é uma “implicância” do cliente com o vendedor? Ou seja, pensam que é uma rejeição com a pessoa que está...

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Como aumentar a persistência e a perseverança nas vendas

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Em Vendas, na Liderança e na Gestão de Pessoas e no Empreendedorismo, essa paixão e persistência por objetivos de longo prazo é fundamental, pois raramente o sucesso é uma linha reta, em que só...

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O atendimento de excelência que pode transformar as suas vendas

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Um bom atendimento ao cliente vai muito além de ser bem-educado. Assim como ser honesto, tratar bem os clientes não é um diferencial, mas sim uma obrigação de qualquer pessoa. Em um primeiro momento,...

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Não venda, se relacione!

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Manter um bom cliente hoje exige muito jogo de cintura. A qualidade e o cumprimento de prazos deixaram de ser os diferenciais de concorrência e se tornaram uma obrigação.  Para uma venda acontecer com brilhantismo, é...

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