No livro Por que os gigantes caem, Jim Collins descreve os motivos que podem levar à queda de uma empresa. Mas não dá para falar sobre essa obra sem contar como ela nasceu… Dá para dizer que o autor...
Ler maisEm um mercado cada vez mais competitivo, é importante fazer com que os clientes percebam valor na aquisição de produto/serviço, ou seja, a real diferença que está compra tem para atender as suas...
Ler maisNum mundo onde a competitividade obriga as empresas a gastarem rios de dinheiro para deixarem seus clientes satisfeitos, isso cheira mais a poesia… Pois é exatamente com esta simplicidade, que eu chamaria de revoltante, que o Hotel...
Ler maisCustomer success (ou “sucesso do cliente”) foi um dos temas abordados na entrevista que fizemos com Aaron Ross. O conceito tem uma proposta simples: fazer sua lucratividade crescer. A lógica é esta: empresas...
Ler maisIndicado para: Vendedores externos, internos, consultores, executivos de vendas, televendas e área comercial no geral. Objetivos: Desenvolver competências para captar novos clientes e aumentar o fluxo de vendas para bater...
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