A jornada do cliente e o caminho para a retenção

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É cada vez mais frequente o uso da expressão “Jornada do cliente”. Hoje em dia, na maioria das reuniões, as pessoas e empresas estão interessadas em saber como gerar uma experiência positiva para o...

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Como passar feedback produtivos?

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Alguns anos atrás, a moda dentro dos setores de RH das empresas passou a ser agendar datas e encontrar a fórmula perfeita para dar feedback aos funcionários, de forma programada. Discutiu-se de quanto em quanto tempo...

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O Cliente sempre tem razão - O conto do sorvete de baunilha

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Recebi esta história ou "causo" em meu e-mail em dezembro de 2005, não sei a procedência dela nem o grau de veracidade desta história. Apesar de fazer contato com a GM e a Chevrolet aqui no Brasil não...

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Por que os vendedores vendem mais ao final do mês?

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Existe um fenômeno muito comum em empresas do mundo todo: as metas de vendas quase nunca são batidas até o dia 28. Mas basta passar o dia 29 que os vendedores começam a apresentar resultados impressionantes e a...

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Hoje quero falar com você sobre uma das principais causas de alta ou baixa performance, de ter uma vida tranquila ou sofrer de ansiedade e estresse, de dormir tranquilo ou acordar moído de cansado, de estar acima do peso ou pesando...

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